, 6 de agosto de 2017

CMDCA divulga nota de repúdio contra assassinato de crianças


assassinato de crianças


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Luís (CMDCA/SL) divulgou nota de repúdio contra o assassinato de duas crianças e atos de crueldade e violência contra dois adolescentes em Bacabeira, a 53 km de São Luís.

“Os crimes, além de chocarem toda a população, evidenciam a necessidade de punições rígidas à conduta dos assassinos e agressores, merecendo rechaço e apuração rigorosa das autoridades competentes, a fim de coibir esse tipo de prática criminosa, que traz danos irreversíveis à integridade das vítimas que sobreviveram, às famílias, à comunidade e à sociedade de forma geral. Além da frieza e da violência do crime, os assassinos cercearam de forma brutal a vida de duas crianças, interrompendo seus sonhos e projetos”, diz trecho da nota.

Nós, do CMDCA, destacamos que a nossa luta é pela vida e dignidade de nossos meninos e meninas assolados cotidianamente pela violência . E reiteramos nossas sinceras condolências às famílias, extremamos nosso repúdio aos assassinatos e permanecemos no asseio por Justiça.

 

assassinato de crianças

Tag: , , , , ,